A decepção e o seu tempo

by - sexta-feira, fevereiro 19, 2016


As lágrimas vão caindo e a dor dentro do seu peito não passa, o tempo está correndo e você pensa: "porque essa dor não passa logo?! Calma, respira e inspira, não pira e pronto. Passou!", será que realmente passou? Ou você está se enganando mais uma vez? Pois é, passam-se os minutos, as horas, e ela continua ali persistindo, corroendo o seu coração cada vez mais. Pelo menos o choro passou, seus olhos não aguentavam mais, porém eles ainda sim demonstram profundamente tudo o que você está sentindo, uma grande e irrevogável decepção.
A cabeça está doendo, os olhos estão cansados, e o principal de todos, o coração está partido. A mais profunda verdade é que tudo está doendo, você fica dizendo e pensando que está tudo bem, mas sabe que está mentindo, pelo simples fato de que a decepção não é um sentimento que se supera da noite para o dia. Perceba que ela realmente quer ser sentida, que somente irá embora quando ela se tocar de que não faz mais feito dentro de você, de que nem está sendo mais lembrada.
Queridos leitores, entendam que a dor da decepção que lhes digo, pode ser qualquer uma, sendo fisicamente ou emocionalmente, ela machuca, e vai embora também, um dia ela dirá "Adeus!" e vai garanti-la como experiência, como aprendizado, como mais um dos obstáculos que você conseguiu superar, que deu a volta por cima. Então, acalmem seus corações, respira e inspira, não pire por favor, viva o hoje e deixe o tempo se encarregar do resto.


-The Secret Girl

You May Also Like

4 comentários

  1. Essa T.S.G esta de PARABÉNS pelo seu 2 texto aqui no blog!
    Já dei a dica pra Isa de que ela precisa criar um espaço pra ela kkk
    Beijosss
    GI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha TSG é demais, não é? HUSAUSHAU
      Beeijos, Gi♥

      Excluir
  2. Te indiquei para uma tag lá no meu blog!

    Vem conferir http://www.baudasresenhas.com.br/2016/02/tag-irmandade-das-blogueiras-do-mundo.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Opa, adoro TAG. ♥
    Obrigada pela visitinha.
    Volte sempre, beijooos♥

    ResponderExcluir