Quer viajar com mais estilo?

by - segunda-feira, janeiro 18, 2016


viagens, carro, viajar, avião, mapa, tumblr, mascara,máscara

Hey, meus amorees!

Finalmente as férias estão aí (GRAÇAS A DEUS), e, com essa coisa mar linda da tia Catheli ,vem as viagens. Aaahh viagens, como eu amo vocês!
Vocês devem estar se perguntando: "por que a Isabelle colocou um título de viajar com mais estilo e uma foto de mapa?" Lhes darei a resposta a seguir:

Quem nunca deu aquela cochilada no carro/avião? Agora não vale mentir, hein; não bate aquele raio solar, forte e "maravilhoso", que te faz acordar, no seu lindo rostinho justamente no momento em que você está dormindo? Então, lindas(os), eu recomendo que vocês usem as máscaras da minha mais nova parceria, Gorila Clube.

São máscaras super lindas, estilosas e confortáveis, que tenho certeza que vão te conquistar. 
Essas são algumas das máscaras para olhos que eu mais gostei que a minha parceria Gorila Clube vende, que são imperdíveis. Além de lindas, são super diferentes das máscaras de dormir que você encontra no centro da cidade, no shopping ou naquela lojinha. Fala sério, é sempre a mesma coisa! 
Já no site do Gorila Clube, você encontra uma variedade de modelos dessas lindas máscaras.

As minhas favoritas foram essas: (FOTO ABAIXO)
Máscara para dormir onomatopeia - Essa máscara é a definição do humor de 98% das pessoas com aquela preguicinha matinal quando ainda estão a acordar. E essa é super minha cara. :P

Máscara para dormir diamantes - Gente, coisa mais ryca e phyna não tem, né? Imagina você na sonequinha com essa máscara MARA <3 #JÁQUERO.

Máscara para dormir ragnarok poring - OLHA QUE COISA MAIS FOFA ESSE "MONSTRINHO". Sou muito difícil para gostar de rosa e amei essa máscara.

Máscara para dormir stormtrooper star wars - Sabe aquele seu amigo que ama Star Wars e você não sabe o que dar de presente de aniversário para ele? Então, amiga, já pode apostar nessa máscara Geek/Nerd.

A loja tem itens SUPER criativos, perfeitos para dar de presente e com preços muito em conta.

You May Also Like

3 comentários

  1. Nossa que legal Isa, que post empolgante, adoreiii!
    Gostei muito da sua seleção, a minha preferida entre elas é a de Poring, mas pq eu amo rosa <3 hahaha
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu quero desesperadamente aquela do Stormtrooper! Quanta coisinha linda! Já tive uma de zebrinha que eu adorava, aí eu perdi... :/ Minha mãe achava engraçado quando eu usava, mas eu não acho nada engraçado quando ela acorda às 7 da manhã no domingo querendo abrir todas as janelas da casa! haushasuhas' São úteis e lindas!
    Adorei o blog, seguindo aqui. Visita a gente!

    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
  3. Amei a do Ragnarok. Eu era viciada nesse jogo, hoje não consigo mais jogar por falta de tempo :(

    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    Gostaria de pedir a sua ajuda respondendo a pesquisa, para que eu torne o blog cada dia melhor para você: http://www.blogcarolnm.com.br/2016/02/pesquisa-do-blog.html

    ResponderExcluir