Daqui uns cinco anos..

by - domingo, janeiro 03, 2016



Recebi cinco perguntas esses dias, que foram: 
Onde você acha que vai estar em 5 anos? 
Você está no "caminho certo" ou não?
Tem quase certeza ou está chutando?
Você acha esta pergunta muito horrível e assustadora?

Essas perguntas me fizeram pensar bem... Onde eu REALMENTE gostaria de estar daqui 5 anos? A verdade é que, eu gostaria muito de estar morando na Inglaterra, mas só Deus sabe se vai acontecer, haha. E sim, eu estou no caminho certo, eu faço tudo o que posso para que meu desejo se conceda, e tenho toda certeza, sim! 
Para mim, essa não é uma pergunta horrível, e sim uma pergunta que me faz perceber o que realmente quero para mim daqui uns anos.♥

You May Also Like

2 comentários

  1. Vc vai conseguir muitas e muitas coisas esse ano Isa, no sentido de realizações! Desejo isso é muito mais ^^
    Beijossss

    http://www.giovannaitalia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que você conquiste tudo o que sonha linda!! Adorei o blog =)

    ResponderExcluir