7 fotos durante 7 dias - Blogagem Coletiva

by - sexta-feira, janeiro 08, 2016


blogagem coletiva, blogagem, coletiva, desafio, fotos

Hey amores!
2016 chegou, e com ele um projeto super interessante que estou fazendo parte; a blogagem coletiva. Onde eu e mais 19 blogueiras lindíssimas participamos de um desafio - também nos ajudamos a crescer na blogosfera,aprendemos,incentivamos umas as outras, e nos divertimos bastante. Sempre teremos algum desafio a cumprir, então sempre verão os posts da blogagem coletiva. EBAAA
E, nesse mês de Janeiro, tivemos o desafio de tirar sete fotos durante sete dias. Poderia ser qualquer foto, contanto que fosse de sua autoria.
Então, na sequencia, estão as fotos que foram tiradas nesses sete dias.

1º Dia 

"Muito amor pelo cabelão ♥"

2º Dia

"Porque migaxx são #migaxxx em todo tempo!"

3º Dia

"Comida japonesa ♥"

4º Dia
"Esmalte da semana"
5º Dia
"Gêmea?"
6º Dia
"Moça, a senhora está na frente do computador. Com licença, por favor?!"
7º Dia
Esse, por mais incrível que pareça, foi o post mais lido do blog!  ♥

Eu estou amando fazer parte do projeto de blogagem coletiva, pois, não só nos ajudamos, mas também fazemos ótimas amizades. E nada mais legal que ter amigas blogueiras. ♥


Blogs que participaram: 

Garota aprendiz 
Um livro nada mais
Embalando Palavras
Amora transparente
Bianca Rodacki
Vida após dezoito
Blog Erii Mendes
Vivendo a experiência
Feminices
Gabriella Burieri
♥ Giovanna Italia Blog
Quadrinhos Vintage
 Hey,Catheli!
Belle Marques
Blog da Jhess
Cilios marcante
Mais uma garota solitária
AsiMeGusta
Cachos e luxos
Harmonia da Desordem

Espero que tenham gostado do post. Se possível, comente o que achou. 
Beeeijooos

You May Also Like

22 comentários

  1. 👏 Lindas fotos nossa vi a foto da comida japonesa deu vontade.
    Parabéns e sucesso!

    Bjkoas 👄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Érika. Uma delicia, né? haha♥
      Beijooos♥

      Excluir
  2. Que lindas as fotos, amei a foto das "Migaxxx", as garotas mais lindas do meu core!
    Beijoooos

    Blog - Giovanna Italia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gi. Quero ver as suas, hein ;P
      As migaxxx também te amam muitooo <3
      Beijooos♥

      Excluir
  3. Mas que gatinho mais lindooo, quero um pra viagem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ela, hsashuah. Linda demais, né? ♥
      Beijoos, Nessa

      Excluir
  4. Adorei suas fotos. Seu gatinho é lindo. <3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, Carol♥ Uma graça mesmo minha Nininha! ♥
      Beijoos

      Excluir
  5. Amei suas fotos, que cabelão lindo.! E essa comida japonesa me deu água na boca rs. Também sou apaixonada por gatos, tenho uma. 💜 Até o próximo desafio. Beijão 🌹😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flá. Aii como amoo comida japonesa, haha. GATOS SÃO VIDAA! Até ♥♥
      Beeeijooos

      Excluir
  6. Oi lindona tudo bem?Vim conhecer o seu blog e adorei!!!Parabéns viu!!!

    bjinhos

    http://adrianaurata.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e você? Muito obrigadaaa *u*
      Beeijos♥

      Excluir
  7. Amei as fotos. E esse gato? Lindão ♥ Sou apaixonada por gatos, fiz ate um post sobre eles no meu blog :D
    Parabens pelo post
    http://nataliasapienza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Maravilhosa, né? Vou checar o post. Tbm sou apx por gatos♥
      Beijooos

      Excluir
  8. Amei as fotos, o post, seu blog, tudo hahah ♥♥
    Seguindo seu blog, da uma olhadinha no meu?! rs
    Diário de uma cacheada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, significa tanto para mim♥
      Vou olhar sim. AII QUE TUDO CÊ É CACHEADA?! AMEII♥
      Bjss♥ *u*

      Excluir
  9. Oi! Adorei o blog e já estou seguindo, conheci através do cbblogers, beijos e sucesso.
    Te convido a conhecer meu cantinho: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda. Muito obrigada! ♥ Sucesso para todas nós :D
      Seguindo vc, amor.
      Beeijoos♥

      Excluir
  10. Esse desafio não ia rolar comigo, tem dia que eu tiro mil fotos e tem dia que eu não tiro nem umazinha!

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo? Hahah. No começo achei q n daria certo, mas e não é que deu?
      Beeijoos♥

      Excluir