Inspiração: Árvores de Natal ♥

by - segunda-feira, dezembro 07, 2015


pinterest, tumblr, natal, christmas
Via: weheartit
Hey, queridos leitores, eu voltei! Depois de muito sufoco, pouco tempo para cuidar do blog e outras coisas, estou realmente voltando. E nada melhor para falar nesse post do que o fim de ano e suas festas! 


Ah, Dezembro, seu lindo, você finalmente chegou, e com você traz uma das coisas que em muitas famílias é indispensável: a querida árvore de natal. Aqui em casa nem rola de ter uma dessas porque tenho gatas, aí vocês já sabem, né? HAHA.

Então, pensando em vocês, eu trouxe algumas inspirações para sair da mesmice :D

Árvore de Livros:

Tá sem ideia e tem estantes de livros em casa? Então pode apostar nessa inspiração. Eu simplesmente amei
via weheartit

Árvore feita com bolas:

A árvore de natal feita com bolas pendentes são ótimas para quem tem pouco espaço, ou pra quem quer inovar pra valer. 

via pinterest

Galhos decorados com bola de natal:

 Super discreta e delicada. Os galhos secos e em cor bege fazem com que as bolas decorativas se destaquem bastante. Se o seu estilo é discreto mas quer diferenciar, essa é uma ótima ideia.


via pinterest

Árvore de pinhas:

Já imaginou você chegar na casa de um conhecido e ver uma árvore de natal feita de pinhas? Eu, particularmente, achei ela muito diferente.

via pinterest

Mais algumas inspirações:

Você deve ter percebido ao longo do post que a imaginação e a criatividade é o que não falta, então aqui vão mais algumas apostas. 

via pinterest

Espero que tenham gostado desse post. O que vocês acharam do post? Comentem, se possível. Tudo foi feito com muito amor e dedicação!




You May Also Like

8 comentários

  1. A que e mais gostei, foi a árvore de livros, mas e a dó de deixar eles tombados... rs
    Mas a de galhos pintados é realmente divina! Eu amei, com certeza farei para o natal do ano que vem.
    Beijos
    Claquete Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também fiquei com dó, mas ficou super diferente né? :D
      Faz sim, e me avisa, eu quero! ♥
      Beijos, querida.

      Excluir
  2. Adorei a segunda de bolas, ideias legais bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Espero que alguma te inspire para ano que vem ♥
      Beijoos, querida.

      Excluir
  3. Que bom que esta de volta, gostei bastante do blog, muito sucesso, adorei as arvores são bem criativas.
    bjos



    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. Tudo em dobro para você♥
      Beijos, querida :D

      Excluir
  4. Chocada com a árvore de livros na estante!!! Amei tudo! http://julinharamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir