DICA: Calendários 2016 para imprimir

by - quarta-feira, dezembro 30, 2015

calendário, 2016, planejamento, imprimir, impresso, planejadores
via tumblr

Hey, amores! ♥ 

Esses dias eu estive percebendo como a maioria das coisas precisam de planejamentos, e logo pensei em calendários. Bom, eu nunca fui muito de ligar para essas coisas (calendário, planejamentos, etc), mas percebi que pode facilitar a nossa vida sim,e muito! Ainda mais para quem é blogueira(o), que sabe o desespero que é quando esquecemos de algo relacionado ao blog.


Por causa desse esquecimento novo ano que irá se iniciar, achei super super supeeeeeer útil a ideia de procurar no Pinterest alguns calendários, que podem ser impressos, não só para mim, mas para nós. Além de facilitar com planejamentos para seu blog, também ajudará na sua vida, trabalho,etc.

OBS: Para baixar o calendário clique no título que te direcionará ao link.

Calendário estilo lousa


Calendário "This Is Your Year!"

Calendário "Hello 2016"


 Foi simples, porém uma dica que pode salvar muitos e ajudar demais. Espero que tenham gostado do post. Beijos

You May Also Like

12 comentários

  1. Adorei a ideia, super fofos... Um dos meus objetivos é ser mais organizada bjs

    att http://jacicachinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou! ♥ Também é um dos meus objetivos kkk.
      Beijoos♥

      Excluir
  2. Amei! estava atrás de calendários!
    O meu preferido com o 3D
    Preciso me organizar em 2016 kk

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Adivinhei então kkkk.
      Beijos♥ Obg pela visita

      Excluir
  3. Obrigada pela dica Isa <3
    O meu preferido foi o "This is your year"!
    Serve de motivação, como o próprio nome sugere hahaha'

    Beijos,
    GI.

    http://www.giovannaitalia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que naada, Gi! Também amei esse♥
      Beijoos♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom que amoou! *u*
      Beijoos♥ Obg pela visita

      Excluir
  5. Amei os calendários, já vou imprimir o meu.
    Bjus
    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imprimi, tira foto e manda. Quero ver hein ♥
      Beeijooos, Gi ;D

      Excluir
  6. Que graça esses calendarios <3 Eu AMO,acho lindo aqueles bem decoradinhos
    pausa-pra-foto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos demais, não são? ♥ Tambem AMOOOO coisas decoradas e super fofaas
      Beeijos♥

      Excluir