TAG: Descobrindo novos blogs.

by - terça-feira, dezembro 29, 2015




Hey leitores. Fui indicada pelas lindas do Perfil Feminino para responder minha primeira TAG! ~momento emoção~ 

Essa TAG tem algumas regras que são:

♥ Responder as perguntas abaixo 
♥ Indicar até 10 blogueiras pra responder a tag; avisa-lás do convite 
♥ Formular 10 perguntas para elas responderem
♥ Deixar o link da tag respondida nos comentários



1- Qual canal do YouTube você mais assiste?
R: O canal que eu mais tenho assistido é o da Renata Meins. Gente, o que essa mulher tem de simpática, tem de beleza. 

2- Meta para 2016?
R: Ser uma pessoa melhor em tudo que faço. Melhor aqui no blog, na vida, na escola, na igreja, etc.

3- Se pudesse escolher qualquer marca pra fazer parceria qual seria?
R: Com certeza eu escolheria a MAC. Gente, imagina lançar uma coleção de make. SOS

4- O que te inspirou a criar o seu blog/canal?
R: Desde pequena sempre quis ter um blog, mas eu nunca conseguia. Alguns anos depois me tornei colaboradora no de uma amiga, o que me fez querer ter um só para mim, então o Hey, Catheli! nasceu.

5- Tem amigos ou amigas blogueiras?
R: Sim, e estou fazendo mais amigos todo dia ♥.

6- Qual o seu blog ou canal favorito?
R: Meu canal favorito é sem dúvida o da Bia do Boca Rosa. Nunca vi alguém tão feliz e gentil como ela.

7- Quanto tempo tem o seu blog?
R: Quase dois anos.. Sim! Eu o fundei porém fui me dedicar só agora.

8- Tem alguma blogueira favorita? Qual?
R: Taciele Alcolea. Amo♥

9- Que tipo de Blog te interessa?
R: Blogs de moda, beleza, DIY.

10- Como você vê seu blog/canal daqui a 5 anos?
R: Eu espero que ele se desenvolva bastante. E meu futuro canal também.



Perguntas para as indicadas:


1- Por que você criou o blog? 
2- O que te motiva a continuar na blogosfera?
3- Você pretende ter outra profissão?
4- O que seu blog aborda?
5- Gravaria vídeos com qual youtuber?
6- Qual seu maior sonho? Tem a ver com o blog?
7- Você acompanha muitos blogs? Se sim, qual?
8- Já participou de algum projeto entre blogs?
9- Gostaria de escrever um livro?
10- Maior sonho relacionado ao blog?

Indicadas

Ela matou o amor
Amanda Lima
Giovanna Itália
Tea Somewhere
Inspiração Divina
Oxe, menina!
Blog da Isa!
Amor e clichê
Pretty Woman
Mesmo Estilo

Gostaram do post? Espero que tenham amado. Beiiiiijos

You May Also Like

2 comentários

  1. Obrigada pela indicação Isa! ♥
    Post em breve no meu blog.
    Beijos,
    GI.

    http://www.giovannaitalia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Gi♥
      Esperando o post, hein, hehe.
      Beijoooos♥

      Excluir