DIY: Como consertar sombra/base/pó quebrado

by - sexta-feira, julho 25, 2014


DIY, sombra, pó, paleta, quebrado, quebrada

Hey leitores, estou de volta, depois de muito tempo. Me desculpem mas eu estava sem inspiração e tempo, mas prometo que tudo vai ficar em ordem em breve. ♥
Quem nunca deixou a sombra, base ou o pó cair que atire a primeira pedra! Então, eu descobri já faz um tempão que você pode consertar eles. Descobriu isso sozinha, Isabelle?
Inclusive eu já usei esse DIY para me salvar, e deu supeeer certo. Só precisa de álcool comum e a sombra quebrada. :D

Veja o vídeo:

                                   

Vocês gostaram da matéria? Foi super simples, sorry. :( Comentem o que vocês acharam!

You May Also Like

2 comentários

  1. Nem me lembre,uma vez eu comprei uma paleta da kollos e no segundo dia caiu,quebrou toda,me deu um desespero que chorei,ms agora sei como concertar.
    www.estilosamorena.com


    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que o post lhe ajudará.♥
      Beijoos♥

      Excluir